DIY com Sofia Reis. Como criar uma peça a partir de desperdício
Sofia Reis, autora do site Mexiquer, é apaixonada por Moda e decoração, e é rara a semana em que não partilha um tutorial sobre como reabilitar móveis ou construir objetos de raiz. Neste vídeo, aprenda a fazer um espelho com o que tem em casa.
Ep28_Sofia Reis (DIY Espelho).mp4
25 de maio de 2021 às 07:00 Máxima
Sabia que as plantas devem estar posicionadas a Este? Vanda Boavida, professora e consultora de feng shui e autora do livro Casa com Alma, explica como criar harmonia através dos verdes.
Em 'O poder dos Rituais', Tâmara Castelo revela exercícios, alimentos e receitas que prometem ajudar a libertar-se do stress, do medo, do cansaço, da ansiedade, das noites mal dormidas e do excesso de pensamentos tóxicos.
Sofia Reis, autora do site Mexiquer, é apaixonada por Moda e decoração, e é rara a semana em que não partilha um tutorial sobre como reabilitar móveis ou construir objetos. Neste vídeo, aprenda a recuperar aquele candeeiro do qual deixou de gostar.
Sofia Reis, autora do site Mexiquer, é apaixonada por Moda e decoração, e é rara a semana em que não partilha um tutorial sobre como reabilitar móveis ou construir objetos. Neste vídeo, aprenda a criar um vaso para aquela planta que está sem um.