Histórias de Amor Moderno: “Perdi a virgindade aos 13 anos com um rapaz 4 anos mais velho. Não foi bom nem mau, foi o possível"

“Há uma coisa de que não se fala quando falamos de violência em casa, mas que eu sinto e acredito que aconteça com outras pessoas: parece que sou incapaz de me sentir feliz. Há sempre uma tormenta qualquer, indizível e invisível, um tolhimento no estômago, uma impossibilidade de desfrutar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.

02 de fevereiro de 2026 às 15:29 Máxima
leia também

Histórias de Amor Moderno: “Uma mulher que dá muito nas vistas também dá problemas. Até pode ser muito bonita, mas é preciso andar com aquelas roupas reveladoras?”

“Um dia, apareceu-nos em casa com aquela mulher de cabelos encaracolados e compridos, mais parecia uma leoa com a sua juba selvagem, de calças e blusão de ganga e um top bastante decotado, vários brincos em cada orelha, uma tatuagem em cada pulso.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.

PUB
PUB