ModaLisboa abre loja pop-up para o natal

De 25 de novembro a 18 de dezembro, a pop-up store natalícia da ModaLisboa estará recheada das coleções mais recentes dos criadores portugueses, mas também de curiosas peças de arquivo.

H&M apresenta coleção vegan aprovada pela PETA

A marca sueca volta a colocar a sustentabilidade no centro de uma coleção ambiciosa, que combina a originalidade do design com materiais sem qualquer origem animal. A Máxima foi a Paris acompanhar a mudança.

O que vem à rede é Moda? Do mar para o nosso guarda-roupa

A marca espanhola ECOALF tem um projeto com pescadores no sul da Europa. Tudo o que vem nas redes, que não seja peixe, é reaproveitado para criar novas peças, seja acessórios ou peças de roupa. Javier Goyeneche, o fundador, falou com a Máxima.

Um guarda-roupa digno de uma superstar

Relações públicas na área das Artes Aviva Obst tem um closet eclético, preenchido com peças imprevisíveis e cheias de carácter. Espreite connosco.

Está preparada para reviver as glórias de estilo dos anos 2000?

Foi há 20 anos que vimos (ou vestimos) calças de cintura descaída, minissaias plissadas, espartilhos e muitos umbigos à mostra. As cores, essas, pareciam saídas de uma casa de doces aliadas, às vezes pontuadas por logos demasido evidentes. Uma tendênca para os eternos fãs de Britney Spears, Christina Aguilera ou Destiny's Child.

+Carregar mais