Uma viagem ao passado, presente e futuro. O último dia da ModaLisboa

No quarto dia da semana de Moda de Lisboa, o Capitólio viajou até ao passado com os designers João Magalhães e Nuno Gama, teve um sneak peek do futuro com a coleção de Valentim Quaresma e celebrou o presente com 'Whim' de Buzina e 'Diary' de Nuno Baltazar. Veja as fotografias.

Miu Miu reeventa os clássicos com a irreverência de sempre

Numa fusão do intemporal estilo preppy com tendências, como os "crop tops", a coleção primavera/verão 2022 da marca italiana mergulha de cabeça nas eternas peças básicas, de camisas e sweaters a conjuntos de fato. Sempre com o twist de Miuccia Prada.

A nova coleção da Chanel é pura "joie de vivre"

Os anos 90 estão de volta! Em pleno Grand Palais, a diretora criativa da maison, Virginie Viard, evocou novamente a década e o tempo em que as supermodelos faziam as delícias dos fotógrafos, desfilando em poses atrevidas e com uma confiança desmedida.

Prada desafia os ideais de sedução em Milão e Shanghai

'Seduction, Stripped Down' é o nome da nova coleção da marca italiana, uma referência aos ideiais de sedução e expressão sexual que aqui são repensados e recontextualizados. "Pensámos em palavras como elegante - mas isso parece tão antiquado. Na verdade, trata-se de uma linguagem de sedução que retorna sempre ao corpo", referiu Miuccia Prada.

+Carregar mais