Moda
/
Tendências
ModaLisboa à La Carte: o melhor do streetstyle e da primeira fila
Diz-se que é, também, fora da passerelle que estão as melhores pistas para a estação que se avizinha. Mariline Alves e Ricardo Ruella, fotógrafos, captam os melhores momentos: seja das celebridades na primeira fila ou fora dos recintos.

ModaLisboa à La Carte: o que foi servido nos três dias de desfiles
Transparências, recortes, muita pele e cor de rosa foram alguns dos itens no menu apresentado para a primavera/verão de 2024, na 61ª edição da semana de moda de Lisboa.
Bandoletes pretas voltam a ser tendência? As celebridades mostram que sim
Uma tendência que vem dos anos 2000, as fitas de cabelo pretas, largas, estão a fazer um regresso triunfal. Este acessório clássico e versátil, muitas vezes subestimado, está a conquistar as passerelles e a moda de rua.
1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)
3
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista