Moda / Tendências

Marca italiana Falconeri chega a Lisboa

A primeira loja Falconeri em Portugal abriu na Praça dos Restauradores e contou com a presença da atriz Joana Ribeiro, embaixadora da marca.

A carregar o vídeo ...
13 de setembro de 2018 | Aline Fernandez

Especialista em criar knitwear intemporal sob elevados padrões de qualidade, a Falconeri, marca de origem italiana, chegou a Lisboa e abriu a sua primeira loja num evento que contou com a presença da atriz portuguesa Joana Ribeiro, a embaixadora da marca em Portugal.

A coleção apresenta propostas femininas e masculinas que refletem a paixão da marca pela matéria-prima (a caxemira) e combinam simplicidade, conforto e atenção ao detalhe. As roupas de malha da Falconeri são feitas com fibras naturais em Itália e desenhadas a pensar em momentos de lazer e de trabalho, possuindo características transversais ideais para o dia a dia da mulher contemporânea.

A marca pertence ao grupo Calzedonia (que detém também a marca Intimissimi) e esta nova loja encontra-se no número 137 da Rua 1.º de Dezembro, na Praça dos Restauradores, em Lisboa. Lá poderemos encontrar o serviço de customização de peças de caxemira com iniciais ou palavras, tornando-as únicas  uma das características pela qual é conhecida a marca italiana.

A Máxima esteve na abertura deste novo espaço e mostra-lhe tudo no vídeo acima.

Saiba mais Falconeri, Lisboa, Joana Ribeiro
Relacionadas

Sarah Jessica Parker, o novo rosto da Intimissimi

A marca de lingerie italiana elegeu a eterna Carrie da série Sexo e a Cidade como rosto do novo soutien desta estação: o balconette. Fomos até Verona para assistir ao desfile, que contou com a presença da atriz na primeira fila.

Na rota da caxemira

As malhas são, por excelência, as protagonistas da moda nas estações frias e são o coração da Falconeri, a marca italiana que acaba de chegar ao mercado português. A Máxima foi a Verona assistir ao desfile da coleção de inverno e desvendar alguns segredos.

Mais Lidas