Industry primavera/verão 2016
As propostas de Ballentina by Filomena Portela, Concreto by Helder Baptista, Cheyenne, Mad Dragon Seeker by Alexandrine Cadilhe & Daniel Simões.

Ballentina by Filomena Portela apresentou 'Graceful', um estilo que combina harmoniosamente linhas geométricas, com linhas fluídas. A paleta reúne tons neutros e quentes com o toque vibrante dos metálicos.
A coleção Concreto by Helder Baptista transmite um jardim florido com peças amplas e fluidas que se fundem com detalhes geométricos. A paleta de cores contem tons de rosa e verdes, onde os tons azuis transmitem a paz e transparência da água, que está representada pêlos rendados exuberantes das malhas.
"Epic" é a coleção de Cheyenne e que apresentou looks sofisticados em denim com inspiração Oriental. As cores variaram entre o azul persa, preto e verde opalino, misturados com rosa cósmico, branco e azul lavanda, ouro em apontamentos. Os estampados estiveram em destaque: micropadrões orientais modernizados, mashrabiya, galões persas, técnica caleidoscópio, tipografia arquitetónica (jogo de escalas, profundidades e edifícios com pormenores de mashrabiya adaptados a brandings) e jardins secretos.
Mad Dragon Seeker by Alexandrine Cadilhe & Daniel Simões apresentou uma coleção feminina diversificada e rica em conjugações de tecidos e malhas, rendas e voiles, estampados e cores. Uma coleção de homem concisa e focada num estilo de fitting perfeito e com peças incontornáveis do dia-a-dia do homem de hoje. Os tons dividem-se em três universos: os vivos, os terras e os básicos. Os vivos propõem tons de turquesa pacífico, amarelos e branco. Para as cores de terra, temos o coral, o marsala e os beges. Enfim os básicos declinam-se em tons de azuis marinho e branco.
