A nova carteira da Zara tem um design muito peculiar, mas as editoras de moda confessam-se rendidas ao acessório que já está um pouco por toda a Internet. Se o pelo falso à primeira vista não agradaria a toda a gente, a verdade é que a cor mais neutra da carteira promete que esta será um complemento fácil de conjugar com vários looks.

5 Tendências que saltaram à vista na NYFW
Já terminou a New York Fashion Week, a primeira das semanas de moda do calendário internacional. Fizemos um apanhado das mais fortes tendências que vimos desfilar.
O blazer mais desejado da estação
A herdeira do império Inditex, Marta Ortega, elegeu este blazer-vestido da Zara para assistir a um desfile durante a Semana da Moda de Madrid. Agora, todas nós o queremos.
Estas são as peças mais insólitas do inverno 2017/18
Pijamas em forma de unicórnio, sapatos que parecem o espanador do pó ou casacos que podiam ser parte de uma farda militar - estas peças fazem-nos abrir a boca de espanto, mas há muitas que juntámos à nossa lista de compras.
Como usar a bolsa de cintura em 2017?
O acessório dos anos 90 está de volta.
A T-shirt de ‘Stranger Things’ que desfilou em Louis Vuitton e já se tornou viral
Vem mesmo a tempo da estreia da segunda temporada da série, a 27 de outubro deste ano.
Efeito Matisse: a tendência de acessórios que está a invadir as lojas
Seja em brincos, pulseiras ou anéis, os rostos que Henri Matisse pintou nos anos 50 dão vida a algumas das peças de joalharia mais desejadas do momento. O traço fluido dos seus desenhos vem inspirar formas que moldam os materiais em linhas intemporais e minimalistas.