Moda
/
Tendências
As melhores campanhas de outono/inverno
As campanhas da estação que se segue que mais revelam das próximas tendências.
De mais conceptual a mais artístico, de mais romântico a mais urbano, o espírito das campanhas de outono/inverno raramente não reflecte o ADN das marcas. Mas nem sempre é assim tão linear: há surpresas, exuberância e, estação após estação, cada vez mais imaginação. Veja-se a nova campanha da Dolce & Gabbana, fotografada em Nápoles (Napoli) que conta uma história das personagens da cidade, numa envolvência carismática com os protagonistas da campanha. Ele há abraços espontâneos, ele há assobios descarados, tudo isto na azáfama própria da cidade do sul de Itália e com o espírito festivo dos italianos.
Há campanhas mais artísticas, como a de Roberto Cavalli, que se assemelha a um quadro surrealista, ou a de Moschino, fotografada num ambiente e cenário apocalípticos, de caos e destruição.
Depois, há os ícones: Kate Moss para Alberta Ferretti, Gigi Hadid para MaxMara, Amanda Seyfried para Miu Miu, Karlie Kloss para Versace - e a lista continua por aí fora.
Todas elas assinalam a viragem da estação, ao mesmo tempo que nos mostram, de forma - regra geral - mais ou menos original, as tendências que se seguem.
Próxima Notícia
Desabafos no Masculino: nenhum gesto político é inofensivo
2
22 de setembro de 2025 às 17:33
Parfois lança réplica da carteira de luxo mais viral de 2025 (por menos de €30)
3
06 de outubro de 2025 às 18:14
O relógio de €55 que parece mesmo um Cartier — e que fica bem com tudo
4
28 de novembro de 2025 às 16:51
Histórias de Amor Moderno: “Quando me agarrou e me enfiou na casa de banho, confesso que nem sabia o que estava a fazer”