A versão low-cost do icónico vestido Dior de Kate Moss
A nova coleção do Dia dos Namorados da Zara inclui um vestido idêntico ao Dior que a modelo usou em 2007, um dos seus looks mais marcantes de sempre.

Com o Dia dos Namorados, ou de São Valentim, a chegar a passos largos, a Zara lançou uma coleção cápsula de noivas (e não só), a Bonsoir L’été.
Com preços acessíveis, os sete vestidos são maioritariamente de cetim em tons de champanhe e branco, com alguns decotes subidos e costas abertas. A coleção inclui ainda conjuntos de lingerie, uma bandolete também em cetim e uma capa semitransparente. É uma coleção romântica, mas que se adapta a diferentes estilos e ocasiões.




tendências, inspiração, Kate Moss, Moda
O que não usar num casamento: 10 crimes de estilo que as convidadas devem evitar
Vestiria calções para um casamento? A Máxima investiga os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitar.
O regresso de Phoebe Philo, designer favorita das ‘fashionistas’
Há gritos de alegria no mundo da Moda: a criadora de culto, rainha das passarelas britânicas, está de volta. Por Anna Murphy





