Tendências

Hot & Not

O que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...
Por Marina Sousa, 28.01.2020
HOT 
Com classe 
Não é relevante o lugar que ocupará dentro de um avião numa viagem, mas sim a forma como a vive e também como se nela apresenta. Descontração, conforto e bom gosto não comprometem o recurso a peças, da roupa à bagagem, que marquem a diferença e que a façam sobressair na multidão. Sobretudo num aeroporto e nos dias de hoje... 
NOT 
Sem classe 
Overdressed ou underdressed durante uma viagem é algo que não se aconselha: os sapatos de saltos muito altos e as lantejoulas são peças-chave para uma festa noturna, os fatos de treino são bosn para usar no ginásio e as sandálias de borracha são úteis para calçar na praia. 

HOT 
Agenda clássica 
Ano novo é sinónimo de decisões. manter ou recuperar velhos e bons hábitos poderá ser uma delas. Anotar, planear ou definir objectivos num agenda é desafiante e prevê um ano organizado. 
NOT
Agenda eletrónica 
Literalmente com os olhos postos na tecnologia, é um hábito comum agendar-se tudo, mesmo tudo, no telemóvel ou no tablet. Sentido prático à parte, o dia a dia torna-se mecânico, rotineiro, e sobretudo, impessoal. 

HOT
Suit up
Silhuetas andróginas desfilam o apogeu do smoking. Clássico e insubstituível ou com pormenores que respiram couture, a sua distinção eleva-o a estrela em tempo de festa.
NOT
No suit
Sem género ou para todos os géneros, os fatos servem inúmeras ocasiões, seja de dia ou de noite, razão mais do que válida para largar estereótipos ou preconceitos e investir num fato de bom corte.
Tags: tendências shopping comportamento lifestyle moda decoração acessórios
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!