Massimo Dutti lança coleção em edição limitada
"Movement Study", é a nova coleção da marca espanhola em edição limitada que convida a espreitar como será este outono.
Com a pandemia, experimentar roupa e calçado deixou de ser uma realidade, o que veio dificultar a escolha e implica mais trocas e devoluções. Sempre preocupada em adaptar os avanços da tecnologia à moda e à experiência do consumidor, a Massimo Dutti continua a apostar em novas experiências de compra, cada vez mais personalizadas - e esta última novidade é prova disso.
A nova Shoes Experience é uma nova ferramenta com a qual será possível experimentar as coleções de calçado da marca através da sua aplicação, disponível para iOS e Android.
Este sistema inovador de seleção de produtos recorre à realidade aumentada para oferecer uma experiência personalizada, sempre a pensar nos benefícios que isso pode ter para o cliente. Basta escolher um modelo, seja feminino ou masculino, apontar a câmera do telemóvel para os pés e a magia da realidade virtual resolve o resto. Nunca foi tão fácil escolher um par de sapatos, sem por os pés fora de casa.