Margot Robbie surpreende fã na passadeira vermelha
A atriz revela os seus conhecimentos em língua gestual e o momento torna-se viral. O episódio não é de hoje, mas está a ser bastante comentado.
Sabiamos que não podia falar cor-de-rosa no armário - e mundo - de uma das bonecas mais famosas do mundo, mas ninguém estava preparado para a explosão de cor que daí viria, nem para os looks deslumbrantes da Barbie. No filme de Greta Gerwig, a personagem protagonizada por Margot Robbie veste algumas criações Chanel, entre elas o icónico fato tweed com que Claudia Schiffer desfilou na coleção primavera/verão de 1995.
"Tive a oportunidade de usar alguns conjuntos incríveis que a própria Claudia Schiffer, que é uma espécie de Barbie na vida real, usou", diz a atriz no vídeo. "De facto, um dos fatos de arquivo que usei tinha uma pequena etiqueta que dizia 'Claudia'. E eu pensei, 'Uau!'"
No total, e da parceria da maison com os criadores da Barbie, resultaram cinco silhuetas imaginas por Virginie Viard (uma delas para o Ken, protagonizado por Ryan Gosling), acessórios incluídos, das coleções Ready-to-Wear, Coco Beach e Coco Neige. Destaque ainda para um dos acessórios mais requisitados no set, uma carteira acolchoada em forma de coração com o símbolo da casa francesa.