5 Tendências que saltaram à vista na NYFW

Já terminou a New York Fashion Week, a primeira das semanas de moda do calendário internacional. Fizemos um apanhado das mais fortes tendências que vimos desfilar.

16 de setembro de 2017 às 09:00 Diana Bastos
1 de 30 / Amarelo: Calvin Klein
PUB
2 de 30 / Amarelo: Carolina Herrera
3 de 30 / Amarelo: Kenzo
4 de 30 / Amarelo: Prabal Gurung
PUB
5 de 30 / Amarelo: Simon Miller
6 de 30 / Amarelo: Marc Jacobs
7 de 30 / Tela em branco: Delpozo
PUB
8 de 30 / Tela em branco: Gabriela Hearst
9 de 30 / Tela em branco: Mara Hoffman
10 de 30 / Tela em branco: Michael Kors
PUB
11 de 30 / Tela em branco: Oscar de la Renta
12 de 30 / Tela em branco: Rosie Assouline
13 de 30 / Tela em branco: Zero + Maria Cornejo
PUB
14 de 30 / Dar o nó: Alexander Wang
15 de 30 / Dar o nó: Marissa Webb
16 de 30 / Dar o nó: Paul Smith
PUB
17 de 30 / Dar o nó: Prabal Gurung
18 de 30 / Dar o nó: Tome
19 de 30 / Exercício de ombros: Brock Collection
PUB
20 de 30 / Exercício de ombros: Carolina Herrera
21 de 30 / Exercício de ombros: Jason Wu
22 de 30 / Exercício de ombros: Zimmermann
PUB
23 de 30 / Exercício de ombros: Rodarte
24 de 30 / Às riscas: 3.1 Phillip Lim
25 de 30 / Às riscas: Derek Lam
PUB
26 de 30 / Às riscas: Jason Wu
27 de 30 / Às riscas: Kenzo
28 de 30 / Às riscas: Lela Rose
PUB
29 de 30 / Às riscas: Self Portrait
30 de 30 / Às riscas: Sies Marjan
leia também

Primavera/Verão 2018: Delpozo

Alfaiate exímio e colorista admirável, Josep Font, usa a sua paixão pela arte para dar vidas às suas criações arquitetónicas. Esta coleção da Delpozo, apresentada em Nova York, não foi excepção. Font criou propostas delicadas e sofisticadas, cuja inspiração partiu das fotografias de Maria Svarbova ‘Swimming Pools’.

Primavera/Verão 2018: Fenty x Puma

A cantora voltou a reforçar a sua parceria com a Puma, desta vez com uma coleção que celebrou a energia da cor no sportswear, influenciada pela estética das motas.

O blazer mais desejado da estação

A herdeira do império Inditex, Marta Ortega, elegeu este blazer-vestido da Zara para assistir a um desfile durante a Semana da Moda de Madrid. Agora, todas nós o queremos.

Primavera/Verão 2018: Ralph Lauren

Foi na sua excecional garagem a uma hora de Manhattan que Ralph Lauren apresentou ao mundo a sua coleção pessoal de carros (ouviu bem!) e moda.

Os sapatos mais excêntricos desta estação

Este inverno é um dos mais criativos (e menos funcionais) de sempre. É altura de nos empoleirarmos em saltos demasiado altos e pensar fora da caixa, porque os ténis podem ter penas ou perder-se numa nuvem de pelo. São verdadeiras obras de arte - e (quase) impossíveis de calçar.

PUB
PUB