Hot & Not

3 coisas que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...

15 de abril de 2020 às 07:00 Marina Sousa

HOT 

Make-up  

Na maquilhagem, aposta-se na cor e no exagero. A pantone elegeu o azul clássico para 2020, que também se revela na maquilhagem.

PUB

NOT

No make-up 

Um rosto clean e cuidado é sempre aconselhável, mas negar o poder de uma maquilhagem, seja elaborada ou minimal, já não se justifica.

HOT

Pregadeiras

PUB
Leia também Trench mania

Numa nova estação que faz o elogio dos acessórios, as pregadeiras assinalam o seu aclamado regresso. Presas numa lapela, num chapéu ou penduradas num colar, são o must da primavera.

NOT  

Bandoletes

O triunfo das bandoletes já lá vai. A nova estação tem nos chapéus e nos lenço-turbantes o investimento certo.

Bandoletes

PUB

HOT

Pontas quadradas

A primavera recupera as pontas quadradas. Mules, mocassins, pumps e sandálias evocam a tendência dos anos 60 e 70 na medida certa.

PUB

NOT 

Pontas aguçadas

Os sapatos pontiagudos são para guardar nesta primavera., reservando-os para uma futura ocasião, pois as tendências são sempre revivalistas.

Foto: Fenty Beauty 1 de 3 HOT - Make -up
PUB
2 de 3 Pregadeira em musselina, Chanel
3 de 3 Mules em pele, Bottega Veneta
PUB
PUB