Moda

Todas as imagens do #pressday da Oysho

As novas peças da coleção da Oysho foram reveladas na Tapada das Necessidades, em Lisboa, à imprensa. Veja as imagens de todas as novidades.
Por Rita Silva Avelar, 29.05.2018
Cada vez mais inovadora nos materiais, a Oysho aposta nos orgânicos como nunca, nas próximas coleções, quer de verão quer já de outono. Na coleção de beachwear para o verão de 2018, a Oysho foi buscar inspiração à savana africana: as texturas inovadoras, os tecidos leves (como o linho) e os estampados coloridos são as tendências. A inspiração étnica está bem presente nas peças com volume e pormenores de botões ou cintos, que desenham a silhueta feminina em túnicas, blusas, vestidos e macacões compridos. A reinterpretação do look safari é composta por uma ampla variedade de cores quentes, entre as quais se destacam os tons terra, beges, grenás e o preto que, por sua vez, combinam com estampados vivos, ao quais completam a paleta desta coleção.

Na linha de desporto e gymwear, destaca-se a coleção inspirada no boxe, onde surgem peças oversized e leves, que podem ser usadas para este desporto ou para qualquer outro. Nas linhas de lingerie e de homewear, sobressaem peças com tecidos cada vez mais leves e em tons suaves como o rosa, o verde ou o amarelo. Os padrões estão mais esbatidos que nunca: as flores e os geométricos, por exemplo, estão diluídos nas peças de forma menos acentuada.

As peças chegam às lojas nas próximas semanas (à exceção de algumas que só chegam em outubro e novembro).
Tags: oysho moda tendências estilo press day
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!