O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Steven Meisel fotografa campanha outono-inverno 2019 da Zara

Para a próxima estação, a marca pertencente ao grupo Inditex também convidou a modelo sul-sudanesa Adut Akech.

A carregar o vídeo ...
29 de julho de 2019 às 12:43 Máxima

O icónico fotógrafo norte-americano Steven Meisel foi o responsável pelas imagens da nova campanha da Zara mulher. A realização dos filmes das campanhas, tanto para mulher, quanto para homem e criança, foi feita pelo francês Fabien Baron.

Foto: Steven Meisel
1 de 10
Foto: Steven Meisel
2 de 10
Foto: Steven Meisel
3 de 10
Foto: Steven Meisel
4 de 10
Foto: Steven Meisel
5 de 10
Foto: Steven Meisel
6 de 10
Foto: Steven Meisel
7 de 10
Foto: Steven Meisel
8 de 10
Foto: Steven Meisel
9 de 10
Foto: Steven Meisel
10 de 10

A modelo sul-sudanesa Adut Akech personifica a mulher da nova estação, como uma figura feminina confiante e poderosa, segura de si e cheia de caráter. Para o outono-inverno 2019/20, a sofisticação e a acessibilidade andam de mãos dadas e são os pormenores que fazem a diferença. Os casacos e o tailoring mostram forros estampados visíveis. Saias e vestidos dispõe-se em diversas camadas, com detalhes em pele. Também os casacos apresentam detalhes, desta vez nas silhuetas e os vestidos de noite usam-se com acessórios retro.

A carregar o vídeo ...
Foto: Craig Mcdean
1 de 29
Foto: Craig Mcdean
2 de 29
Foto: Craig Mcdean
3 de 29
Foto: Craig Mcdean
4 de 29
Foto: Craig Mcdean
5 de 29
Foto: Craig Mcdean
6 de 29
Foto: Craig Mcdean
7 de 29
Foto: Craig Mcdean
8 de 29
Foto: Craig Mcdean
9 de 29
Foto: Craig Mcdean
10 de 29
Foto: Craig Mcdean
11 de 29
Foto: Craig Mcdean
12 de 29
Foto: Craig Mcdean
13 de 29
Foto: Craig Mcdean
14 de 29
Foto: Craig Mcdean
15 de 29
Foto: Craig Mcdean
16 de 29
Foto: Craig Mcdean
17 de 29
Foto: Craig Mcdean
18 de 29
Foto: Craig Mcdean
19 de 29
Foto: Craig Mcdean
20 de 29
Foto: Craig Mcdean
21 de 29
Foto: Craig Mcdean
22 de 29
Foto: Craig Mcdean
23 de 29
Foto: Craig Mcdean
24 de 29
Foto: Craig Mcdean
25 de 29
Foto: Craig Mcdean
26 de 29
Foto: Craig Mcdean
27 de 29
Foto: Craig Mcdean
28 de 29
Foto: Craig Mcdean
29 de 29

Por sua vez, as campanhas de homem e criança foram fotografadas por Craig Mcdean e Josh Olins respetivamente. Os homens querem-se com muita atitude, uns verdadeiros românticos do rock. O perfil? Clean e gráfico. A alfaiataria inglesa e o estilo britânico servem de inspiração. Aqui e ali também se observam detalhes inspirados no movimento punk e o calçado e acessórios revelam pormenores metálicos.

A carregar o vídeo ...

Já para o editorial infantil, as crianças encontram-se num ambiente campestre. Na época do regresso à escola, apresentam-se looks colegiais dos anos 1970 em que prevalecem calças de bombazine, peças de dupla face e malhas em lã mohair. Misturam-se tanto materiais como cores numa ode à próxima estação.

Foto: Josh Olins
1 de 20
Foto: Josh Olins
2 de 20
Foto: Josh Olins
3 de 20
Foto: Josh Olins
4 de 20
Foto: Josh Olins
5 de 20
Foto: Josh Olins
6 de 20
Foto: Josh Olins
7 de 20
Foto: Josh Olins
8 de 20
Foto: Josh Olins
9 de 20
Foto: Josh Olins
10 de 20
Foto: Josh Olins
11 de 20
Foto: Josh Olins
12 de 20
Foto: Josh Olins
13 de 20
Foto: Josh Olins
14 de 20
Foto: Josh Olins
15 de 20
Foto: Josh Olins
16 de 20
Foto: Josh Olins
17 de 20
Foto: Josh Olins
18 de 20
Foto: Josh Olins
19 de 20
Foto: Josh Olins
20 de 20
As Mais Lidas