Moda

#SHOWPRESSTAKEOVER

A agência mostrou as novidade da próxima estação fria de forma original, através de retratos tirados por Tomás Monteiro e YolgasMaria.
Por Máxima, 03.06.2016
Sem alterar a essência de um Press Day, a SHOWPRESS adaptou a abordagem à fotografia, para contar as primeiras histórias da estação outono-inverno 2016 e partilhar a visão de dois fotógrafos, sobre as novas coleções das 22 marcas que comunica. Cada uma destas fotografias é uma interpretação única, que convoca liberdade artística e provoca emoções, numa perceção intimista, sobre a forma como a SHOWPRESS comunica moda. 

Tomás Monteiro é um jovem músico que espreita a realidade através da fotografia. A poesia dos seus retratos behind the scenes de várias personalidades e eventos marcam a linguagem do seu trabalho. Neste takeover, debruçou-se sobre a beleza e simplicidade do movimento e na usabilidade das peças através da sua interação com o corpo humano.

Já Yolgasmaria gosta de ser invisível, de captar os momentos do seu dia-a-dia escondida atrás da lente e de desenhar. Partilha essa realidade entre o blogue e o Instagram num conceito do it yourself. Neste takeover, optou por reproduzir a essência das peças que dão cor e vida ao espaço onde trabalham as pessoas que as comunicam.
Tags: showpresstakeover press day tomás monteiro yolga maria fotografia
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!