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Moda

Pelcor conquista Nova Iorque

A marca portuguesa já marca presença numa concept store na cidade das luzes.

10 de novembro de 2015 às 13:11 Máxima
É no Soho Grand Hotel que se situa a Public Factory, uma concept store onde Pelcor acaba de chegar! A marcar portuguesa de acessórios em cortiça dá mais um passo na internacionalização ao chegar a Nova Iorque.Desde 2010 que a marca está presente neste continente, quando foi escolhida pelo Museu de Arte Moderna (MoMA) para apresentar a sua coleção "Cork Your Style", que origem ao desenvolvimento do negócio e sucessivo aumento dos pontos de venda. Em 2014 foi criada a PELCOR USA, contando com um showroom e agentes específicos para um mercado que representa cerca um terço dos resultados da marca. Esta loja nasce assim de uma sequência de sucessos em solo americano, numa conquista de um cliente que valoriza matérias-primas naturais como a cortiça.
Agora, a Pelcor dispõe de uma área de 10m2, como o seu primeiro ponto de venda próprio, no panorama internacional. Este é um espaço onde foi repensado todo o ambiente das compras, visualmente conceptual e criativo, com um sistema de co-retailing, numa localização premium e inteiramente dedicado à moda.
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