Paloma Elsesser, Lorena Durán e Iza IJzerman juntas para a Violeta by Mango
As modelos protagonizam a campanha de primavera-verão 2019 em Cartagena das Índias, Colômbia.
Tons vivos e cheios de luz refletem o ambiente tropical colombiano. Para a nova campanha primavera-verão 2019 da linha Violeta by Mango, a marca uniu três nomes que simbolizam a maior diversidade da moda: a britânica Paloma Elsesser, a espanhola Lorena Durán e a holandesa Iza IJzerman. A campanha da gama de tamanhos até o número 54 da marca espanhola foi captada pelo fotógrafo Bill Gentle em Cartagena das Índias, Colômbia.
As modelos protagonizam um editorial descontraído e com o típico ritmo animado característico das Caraíbas, usando vestidos fluidos, cores vibrantes ou padrões florais. O resultado pode ser visto no vídeo acima e na fotogaleria em baixo. O espírito é jovem, atual e atrevido. Uma moda que traduz atitude e, acima de tudo, proclama a beleza sem barreiras, sem limites e, claro – como deve ser – com estilo próprio.

O lema da nova campanha mantém-se ‘I Am What I Am’, eixo central de uma mensagem de empoderamento da mulher criado pela Violeta by Mango. Esta máxima é uma continuação da mensagem da a campanha de outono-inverno 2018, protagonizada pela supermodelo Ashley Graham.

Betsy Teske é a primeira modelo curve a desfilar para Alexander McQueen
A modelo quer ser um exemplo para todas as jovens que se sentem inseguras com o seu corpo.
Paloma Elsesser em exclusivo para a ‘Máxima’
A supermodelo contou-nos porque inclusão e a representatividade importam, e, claro, porque Lisboa está na sua bucketlist.