Moda
Natalie Massenet junta-se à Farfetch
A Farfetch, empresa luso-britânica de venda de moda de luxo online, anuncia Natalie Massenet como Co-Chairman não executiva.

Tanto Natalie Massenet como a Farfetch partilharam a notícia nas redes sociais.
A empresária anunciou a sua chegada à Farfetch através do Instagram com um longo post onde escreveu "Estou encantada por anunciar que me vou juntar à Farfetch como Co-Chairman não executiva com o Co-Chairman Executivo, fundador e CEO José Neves" e no qual faz rasgados elogios ao fundador da Farfetch. A nova Co-Chairman não executiva explica: "No meu novo papel não-executivo vou procurar potenciar o potencial da Farfetch, desenvolvendo a sua marca global e fortalecendo as parcerias com a indústria da moda." A marca confirmou a notícia na mesma rede social.
A Farfetch é uma empresa luso-britânica fundada por José Neves em 2008 que vende, em plataforma online, os produtos de algumas das mais conceituadas loja multimarca de moda de luxo do mundo.
Natalie Massenet fundou em 2000 o site Net-a-Porter quando esta era ainda uma ideia estranha. A empresária a empresa em 2015 quando a Net-a-Porter estava em negociações com o Yoox Group. Em 2013 tornou-se chairman do British Fashion Council e, há um ano atrás durante a semana da moda de Londres, foi agraciada com o título de Dama pelo príncipe Carlos.


1
09 de julho de 2025 às 18:31
Pergunta para os deputados do Chega: Há crianças de primeira e de segunda?
3
08 de julho de 2025 às 16:39
Nova tendência nos casamentos? Estas noivas surpreenderam com chapéus de algodão pintados à mão