Moda

Natalie Massenet junta-se à Farfetch

A Farfetch, empresa luso-britânica de venda de moda de luxo online, anuncia Natalie Massenet como Co-Chairman não executiva.
Por Máxima, 01.03.2017
 Tanto Natalie Massenet como a Farfetch partilharam a notícia nas redes sociais.

A empresária anunciou a sua chegada à Farfetch através do Instagram com um longo post onde escreveu "Estou encantada por anunciar que me vou juntar à Farfetch como Co-Chairman não executiva com o Co-Chairman Executivo, fundador e CEO José Neves" e no qual faz rasgados elogios ao fundador da Farfetch. A nova Co-Chairman não executiva explica: "No meu novo papel não-executivo vou procurar potenciar o potencial da Farfetch, desenvolvendo a sua marca global e fortalecendo as parcerias com a indústria da moda." A marca confirmou a notícia na mesma rede social.

A Farfetch é uma empresa luso-britânica fundada por José Neves em 2008 que vende, em plataforma online, os produtos de algumas das mais conceituadas loja multimarca de moda de luxo do mundo.
Natalie Massenet fundou em 2000 o site Net-a-Porter quando esta era ainda uma ideia estranha. A empresária a empresa em 2015 quando a Net-a-Porter estava em negociações com o Yoox Group. Em 2013 tornou-se chairman do British Fashion Council e, há um ano atrás durante a semana da moda de Londres, foi agraciada com o título de Dama pelo príncipe Carlos. 
Tags: josé neves natalie massenet farfetch net-a-porter instagram co-chairman executivo british fashion council londres
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!