Arket: esta é a primeira coleção da nova loja do grupo da H&M
É a nova marca associada ao grupo sueco da H&M e lançou hoje a sua primeira coleção. Com peças minimalistas e intemporais, a marca quer agarrar já o seu lugar na indústria.

Na sua primeira coleção, que inaugura o inverno de 2917/18, a Arket apresenta peças com silhuetas minimalistas e linhas depuradas, de inspiração escandinava. A paleta de cores varia entre o bege, o azul, o cinzento, o verde-escuro e os intemporais preto e branco – à semelhança do que acontece com a COS, a marca de fast fashion do mesmo grupo (que também adoramos).
Além de roupa e acessórios, a primeira coleção da Arket também apresenta uma linha de lifestyle com objetos para a casa.

A nova marca do grupo H&M abre hoje as portas da primeira loja, no centro de Londres, mas está prevista a inauguração de mais espaços em toda a Europa. Enquanto a Arket não chegar a Portugal, não desespere – a coleção já está disponível online através do site da marca.

O vestido da Zara que já tem um Tumblr
Se é uma das poucas pessoas que não tem este vestido vai, pelo menos, reconhecê-lo.
Karl Lagerfeld x Vans
A coleção cápsula vai chegar às lojas já no próximo dia 7 de setembro.
Esta é a carteira desta estação (e promete ficar para a próxima)
Não falamos de uma 2.55 da Chanel, nem de uma Birkin da Hermès - e se pensarmos nos valores astronómicos e nas listas de espera, ainda bem. A nova carteira de agora chama-se Gaia’s Ark e parece um cestinho de verga.
Moda e inovação, cortesia de Ricardo Andrez
Conheça aqui a coleção do português que tem desafiado a ligação entre a moda e o género – sempre com criações fora da caixa.
Como vestir-se segundo o estilo sueco Lagom
Na Suécia, a funcionalidade e a frugalidade foram sempre virtudes. Dois novos livros explicam-nos como vestir à boa maneira do país e aproveitando as mudanças da rentrée.