Luís Borges na nova campanha da Dolce & Gabbana
O modelo português Luís Borges é um dos rostos da linha Capri para este verão.

Depois de ter desfilado em Milão, durante a semana de moda masculina, para a dupla de criadores italianos, Luís Borges foi agora convidado para ser a cara de uma das campanhas da marca para o verão de 2017. O modelo, de 29 anos, continua a ser um dos portugueses mais requisitados para os desfiles e campanhas de várias marcas, da Dolce & Gabbana à Tommy Hilfiger.
A marca de Domenico Dolce e Stefano Gabbana tem apostado cada vez mais no poder do digital, convidando influenciadores digitais para as suas passerelles e campanhas.


Nike lança ténis inspirado na Cinderela
Podemos nunca conseguir calçar o sapato de cristal da Cinderela, mas com este novo modelo da Nike andamos lá perto.
70 anos de Christian Dior na maior exposição de moda de sempre em Paris
A Maison Dior celebra 70 anos com a exposição Christian Dior: Designer of Dreams, em Paris, que abre hoje ao público. Uma mostra histórica e cheia de estórias, contadas por cerca de 300 vestidos.
Fenty x Puma Fur Slides com novas cores
O modelo desenhado por Rihanna para a Puma está de volta e em várias novas cores.
O vestido de Pippa Middleton que todos querem
Pippa Middleton foi assistir a uma partida de ténis em Wimbledon e deu que falar com o look que escolheu para o evento.
Aymelide Valade é o novo rosto da Chopard
A Chopard lançou a nova coleção de joias Ice Cube Pure e uma campanha protagonizada pela modelo e atriz francesa Aymelide Valade.
Bouchra Jarrar sai da Lanvin
A diretora artística da Lanvin é afastada depois de apenas 16 meses à frente da casa francesa.
Prada e MyTheresa.com lançam coleção-cápsula exclusiva
O conhecido site de compras lançou uma nova linha da Prada, disponível a partir de hoje no site e perfeita para vestir nas tardes de verão.
Quem é a protagonista do outono da Longchamp?
O próximo outono/inverno da Longchamp chega com uma surpresa: um novo rosto.
Dolce & Gabbana lança uma coleção de… massa italiana
Uma edição limitada com os estampados da marca italiana.