Levi's: jeans originais, histórias infinitas
A terceira edição do “Live in Levi’s® Project” é a celebração de como, por todo o mundo, se vive Levi’s. Caroline de Maigret, Classixx e Yi Zhou são os rostos da nova campanha de primavera/verão.

A par da campanha digital Live in Levi’s® lançada em 2014, o "Live in Levi’s® Project" junta redes sociais e e-comerce, e tem como objetivo a partilha de histórias e experiências - conectando com a nossa vasta comunidade de fãs .
Desenvolvido em parceria com a AKQA, o projeto traz à ribalta todos os nossos fãs e das suas peças Levi’s® favoritas. Agrupa, documenta e partilha todas as suas histórias em diversos canais digitais.
Segundo Jennifer Sey (Levi’s® Chief Marketing Officer): "A nossa inspiração foi desde sempre a forma como as pessoas usaram as suas Levi’s®. […] Com este novo projeto queremos partilhar a nossa experiência e incentivar toda a gente a fazer o mesmo. Queremos que todos possam contribuir e que mostrem com vivem as peças icónicas que encontram nestes vídeos.".
Citando Simon Jefferson (AKQA Managing Director): "Quase toda a gente tem ou já teve uns jeans Levi’s®. […] Com este projeto queremos demonstrar a ubiquidade da marca e a diversidade das pessoas e dos estilos que a vestem. […] Um luxo a que nenhuma outra marca se pode dar e que só a Levi’s® pode reivindicar."