O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Levi's: jeans originais, histórias infinitas

A terceira edição do “Live in Levi’s® Project” é a celebração de como, por todo o mundo, se vive Levi’s. Caroline de Maigret, Classixx e Yi Zhou são os rostos da nova campanha de primavera/verão.

09 de março de 2016 às 15:47 Máxima

A par da campanha digital Live in Levi’s® lançada em 2014, o "Live in Levi’s® Project" junta redes sociais e e-comerce, e tem como objetivo a partilha de histórias e experiências - conectando com a nossa vasta comunidade de fãs .

Desenvolvido em parceria com a AKQA, o projeto traz à ribalta todos os nossos fãs e das suas peças Levi’s® favoritas. Agrupa, documenta e partilha todas as suas histórias em diversos canais digitais.

Nesta primavera-verão a campanha ganha o nome de "We Are #501". A marca convidou Caroline de Maigret (Produtora musical, compositora e modelo francesa), Classixx (Dupla americana de DJ’s) e Yi Zhou (Artista multimédia chinesa) a dar a cara pelo projeto e a partilharem as suas histórias. Em cada um dos vídeos, podemos ver como vivem e vestem a "Família 501®" - jeans 501® e 501®CT, e 501® e 501®CT shorts; inspirando toda a gente a participar e a contribuir com as suas histórias pessoais. Enquanto se celebra a estação com o mote do slogan We Are #501, a marca apela a que se partilhem estes momentos com as hashtags #501 e #LiveInLevis.

Segundo Jennifer Sey (Levi’s® Chief Marketing Officer): "A nossa inspiração foi desde sempre a forma como as pessoas usaram as suas Levi’s®. […] Com este novo projeto queremos partilhar a nossa experiência e incentivar toda a gente a fazer o mesmo. Queremos que todos possam contribuir e que mostrem com vivem as peças icónicas que encontram nestes vídeos.".

Citando Simon Jefferson (AKQA Managing Director): "Quase toda a gente tem ou já teve uns jeans Levi’s®. […] Com este projeto queremos demonstrar a ubiquidade da marca e a diversidade das pessoas e dos estilos que a vestem. […] Um luxo a que nenhuma outra marca se pode dar e que só a Levi’s® pode reivindicar."

Levi's 501 | Live In Levi's Project
1 de 30 / Levi's 501 | Live In Levi's Project
2 de 30
3 de 30
4 de 30
5 de 30
6 de 30
7 de 30
8 de 30
9 de 30
10 de 30
11 de 30
12 de 30
13 de 30
14 de 30
15 de 30
16 de 30
17 de 30
18 de 30
19 de 30
20 de 30
21 de 30
22 de 30
23 de 30
24 de 30
25 de 30
26 de 30
27 de 30
28 de 30
29 de 30
30 de 30
As Mais Lidas