Moda
Legacy, a nova coleção de lenços de Ana Salazar
Ana Salazar lança agora uma coleção cápsula de lenços em seda para senhora e pocket squares para homem.

Depois do seu regresso com a coleção "Back to the Future" em Novembro de 2015, Ana Salazar aventura-se no mundo com uma coleção apelidada de Legacy, do latim legatus, que consagra a já duradoura ligação da designer com futuros criadores, em especial com alunos de Design de Moda. Neste caso, trabalhou em parceria com quatro alunos do Modatex: João Barriga, Carla Campos, Sara Cruz e Susana Grou aos quais se juntaram criações próprias da Designer.
A coleção conta assim com um total de 16 lenços 100% seda de produção portuguesa, nomeadamente 8 lenços de Senhora (90x90cm) e 8 pocket squares (40x40cm) para Homem onde podem ser encontradas as habituais geometrias e onde os tons frios como o negro, o cinza e o vermelho sangue assumem posição predominante.
O processo de encomenda deste acessório intemporal, poderá ser realizado através do website com a facilidade de acompanhamento por parte do consumidor através do sistema personal tracking via sms e email.

1
06 de junho de 2025 às 10:28
Mercadona. O produto anti-envelhecimento viral que se inspirou na skincare coreana (por €7)
2
07 de junho de 2025 às 11:00
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 9 a 15 de junho
3
06 de junho de 2025 às 10:54
Mulheres cada vez mais jovens sentem dor durante relações sexuais. Porquê?
4
07 de junho de 2025 às 07:30
Histórias de Amor Moderno: “Demos um beijo apaixonado. Não há nada mais sexy do que um homem que respeita as mulheres"