Josefinas vai abrir loja pop-up em Lisboa
Durante dois dias, as clientes poderão visitar o espaço da marca e experimentar os modelos de que mais gostam.

Depois de centenas de pedidos, a marca de calçado portuguesa Josefinas vai finalmente inaugurar uma loja pop-up na capital. Este é o primeiro espaço temporário que a marca abre em Portugal e na Europa e estará aberto durante os dias 9 e 10 de dezembro deste ano.
"Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’), quisemos surpreendê-las ainda este ano", explica Maria Cunha, CEO da empresa, em comunicado.

A loja funcionará entre as 12h00 e as 19h00 no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita. Para quem agendar a visita, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos do seu tempo. "Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Para as mulheres que agendarem a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até três pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar – diretamente do ecrã para os seus pés", acrescentou Maria.
Para fazer agendamentos, visite o site da marca aqui.

Converse lança linha de ténis exclusivos com Chiara Ferragni
Os novos Chuck Taylor All Star vêm com a imagem de marca da blogger.
Camila Cabello protagoniza a nova campanha da Guess
A cantora é a cara da nova coleção pensada para a época festiva.
Campanha The Sexiest Industry in Europe, da APICCAPS, celebra o 10.º aniversário
Conta com sete protagonistas nacionais e celebra o que de melhor se faz na indústria do calçado em Portugal.
Stella McCartney recebe prémio de Inovação nos Fashion Awards 2017
A marca britânica é a primeira a ser reconhecida pela utilização de materiais ecológicos e inovadores.
Mango acaba de inaugurar flasgship store nos Restauradores
Jeanne Dammas, Julia Restoin-Roitfeld, Lucy Williams e várias it girls e influencers estiveram na apresentação do novo espaço em Lisboa.
Olivia Palermo x Pretty Ballerinas
É uma das colaborações-sensação da próxima primavera.
Benetton lança nova campanha sobre a integração
Pela lente de Oliviero Toscani, uma turma de 28 crianças é fotografada para o projeto da marca italiana.