Jennifer Lopez recebe prémio de ícone de moda
A cantora foi homenageada pelo seu estilo durante os CFDA Fashion Awards, em Nova Iorque, cerimónia que também condecorou Sarah Burton da Alexander McQueen.

Com o objetivo de premiar os melhores da indústria da moda, a cerimónia de entrega dos CFDA Fashion Awards de 2019 realizou-se na última segunda-feira, 3, no Brooklyn Museum, em Nova Iorque. Desde 1962, os prémios entregues pelo Council of Fashion Designers of America distinguem personalidades criativas na moda.
Entre os seus prémios mais importante, está o de Ícone de estilo. A honra que já foi entregue a Rihanna, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Beyoncé e Kim Kardashian, coube agora à cantora de 49 anos Jennifer Lopez, cuja trajetória no mundo da moda é marcada pela ousadia e elegância, sobretudo a partir do momento em que usou aquele vestido Versace nos Grammy de 2000.

O presidente da CFDA, Steven Kolb, disse na cerimónia que "o estilo de Jennifer está em evidência. É impecável e sempre memorável. Criadores, incluindo muitos membros da CFDA, adoram vesti-la, principalmente para o palco". Para receber o prémio, J.Lo apostou num look laranja Ralph Lauren, uma saia e top com mais de 43 mil cristais.
Também foram premiados Brandon Maxwell (Designer de moda feminina), Rick Owens (Designer de moda masculina), Mary-Kate e Ashley Olsen (Designer de acessórios), e Emily Adams Bode (Novo designer). O inédito Prémio Internacional Valentino Garavani e Giancarlo Giammeti foi entregue à britânica Sarah Burton, directora criativa Alexander McQueen.

Os casamentos mais curtos das celebridades
Das 55 horas aos oito meses, estas foram as uniões mais curtas de Hollywood.
Todas as celebridades que usaram o naked dress
Chamam-lhe naked dress, ou vestido transparente, e é impossível não o associarmos às irreverentes escolhas de várias celebridades. Afinal, qual é o efeito deste look? Agora foi a vez de Ana Moura usar este modelo na mais recente edição dos Globos de Ouro 2024.