Gucci passa a ser aconselhada por um grupo de Millenials
O painel já criou medidas para reduzir o desperdício de pele animal gerado nas produções da marca italiana.

Com pontos de vista e filosofias completamente diferentes das dos seus pais e avós, esta geração procura marcas que, muito além dos produtos que vendem, ofereçam experiências únicas e defendam ideais semelhantes aos seus.
Com isso em mente, a Gucci contratou um grupo de Millenials para aconselhar na estratégia da marca. A equipa composta por pessoas com idades abaixo dos 30 anos tem como missão "discutir assuntos presentes em reuniões normais com executivos ou dar novas ideias para diferentes processos", esclarece o CEO Marco Bizzari.

Recentemente, o grupo criou um novo método para reduzir os restos de pele animal que é desperdiçada na produção de roupa e acessórios da Gucci, poupando dinheiro à marca e as vidas de alguns animais. Diz-se ainda que este painel de Millenials também é responsável pela proibição do uso de pele animal que a marca anunciou há umas semanas.

Christopher Bailey sai da Burberry
O criador, que também é Presidente e CCO da marca britânica, acaba de anunciar que vai afastar-se da liderança já em março de 2018.
Dia 4 de novembro há Mercado no Palacete
Alface Badina, Pakkika e Woman Trust são algumas das marcas que estarão à venda.
A coleção perfeita para ter bons sonhos
Unicórnios, nuvens e frases positivas ? assim é a nova coleção Oysho x Mr.Wonderful.
Jennifer Lawrence fala sobre nova campanha da Dior
Veja a entrevista à atriz no vídeo em baixo.
Quer ter uma peça de Alexandra Moura no guarda-roupa?
A criadora portuguesa está a organizar uma sample sale no Príncipe Real com descontos até 70%.
Herdeira da Swarovski casa-se num vestido de um milhão de dólares
A criação de Michael Cinco pesava mais de 45 kg.
Gucci abre um restaurante em Florença
O novo espaço da marca italiana foi concebido pelo diretor criativo, Alessandro Michele.