Jennifer Lawrence fala sobre nova campanha da Dior
Veja a entrevista à atriz no vídeo em baixo.
Jennifer Lawrence é o rosto da nova coleção cruise 2018 da Dior. Fotografada por Brigitte Lacombe, a campanha é inspirada no trabalho da artista Georgia O’Keeffe. "Quando comecei a interessar-me pelo deserto deparei-me com o trabalho de O’Keeffe, com a sua visão majestosa das areias do Novo México e a viagem íntima que a artista faz nas suas pinturas", explica a designer da marca Maria Grazia Chiuri, que seguiu as influências da artista para criar uma atmosfera delicada e orgânica.
Jennifer Lawrence veste, assim, os vestidos femininos da marca, combinados com botas de combate e com as novas carteiras Dior num cenário natural que nos remete para o deserto e para a cultura dos povos americanos nativos. Nesta nova entrevista, a atriz fala da feminilidade que encontra nas peças da marca, da sua infância passada numa quinta e como isso a ligou à natureza.

Christopher Bailey sai da Burberry
O criador, que também é Presidente e CCO da marca britânica, acaba de anunciar que vai afastar-se da liderança já em março de 2018.
Dia 4 de novembro há Mercado no Palacete
Alface Badina, Pakkika e Woman Trust são algumas das marcas que estarão à venda.
A coleção perfeita para ter bons sonhos
Unicórnios, nuvens e frases positivas ? assim é a nova coleção Oysho x Mr.Wonderful.
Gucci passa a ser aconselhada por um grupo de Millenials
O painel já criou medidas para reduzir o desperdício de pele animal gerado nas produções da marca italiana.
Furla abre o seu primeiro outlet em Lisboa
A marca italiana acaba de inaugurar a sua primeira loja a preços mais baixos no Freeport.
Quer ter uma peça de Alexandra Moura no guarda-roupa?
A criadora portuguesa está a organizar uma sample sale no Príncipe Real com descontos até 70%.
O poder das mensagens estampadas em T-shirts
A exposição T-shirt: Cult, Culture, Subversion mostra como escrever uma mensagem numa T-shirt pode causar mudanças sociais e culturais.