Moda

Grace Baby&Child, a marca que vai querer conhecer

Criada pela portuguesa Ana Peixoto de Almeida, a marca de roupa infantil promete derreter os corações das mães com a delicadeza das peças.
Por Máxima, 25.05.2016
A viagem às ilhas gregas é o ponto de partida que serviu de inspiração para a nova coleção da marca Grace Baby&Child criada por Ana Peixoto de Almeida. Os lugares, os sabores e as cores evoluíram na suavidade do branco, do rosa e do cinza, a que se juntam os tons do oceano, do céu e da praia: o azul mediterrâneo, o verde mar e o rosa orquídea são as propostas cromáticas para esta estação.
 
O tecido protagonista é o plumeti, uma versão de algodão bordado, que se conjuga com os padrões de bolinhas (polka dots), riscas e xadrez. As peças são simples mas não básicas: cueiros, fofos, bloomers e pequenas jardineiras, com aberturas pensadas para a muda de fralda fácil e confortáveis. Grande destaque ainda para as malhas tricotadas, ideais para vestir nos bebés pequeninos e acabados de nascer.
 
"São as baías de água transparente, rochosas, apetecíveis; os moinhos em ruínas, no topo do monte, ao vento; o mosteiro a sair da montanha, vertiginoso, impressionante; as pequenas igrejas, no meio do nada, solitárias, muito brancas, reflectindo a luz do sol; as cabras e o som dos chocalhos, ao longe; e depois as ruas e as esquinas de Chora, tão fotogénicas; as casas caiadas, adornadas por flores e portadas turquesa; as lojas, os bares e os restaurantes, simpáticos e charmosos. Deixamos Amorgos com a sensação de que devíamos ter tido mais tempo e com a certeza de que, às Ilhas Gregas, vamos voltar. Porque este mar imenso, o sol brilhante, um céu completamente azul e paredes brancas são a combinação perfeita para sermos, simplesmente, felizes.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Alvaro Cunhal VAI LAVAR ESSE CU E ESSA BOCA ESTÂO CHEIOS DE ESPORRA E MUDA DE CUECAS e vai rapar os pelos das Pernas pareces um Futebolista vai rapar o Buço com a Gilette................restaurante de Goucha em Sintra tem dívida de meio milhão Insolvência do antigo espaço do apresentador está declarada na justiça ainda correm processos de ex-empregados http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/ex-restaurante--de-goucha-tem-divida-de-meio-milhao.html
28.05.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!