Moda

Dior x Nike, os ténis que vai querer usar em 2020

A Nike e a Dior apresentaram em conjunto o novo modelo Air Jordans, durante o desfile da casa francesa Pre-Fall 2020. Preferências e gostos à parte, suspeitamos que este modelo já esteja em muitas wishlists do próximo ano.

A carregar o vídeo ...
06 de dezembro de 2019 | Vitória Amaral

Pouco depois de ser anunciada a parceria entre a Prada e a Adidas, foi a vez de a Dior e a Nike unirem forças para reinventar o clássico modelo de ténis Air Jordan numa edição (como seria de esperar) limitada que apenas chegará a lojas seleccionadas da casa francesa em abril de 2020.

A marca Air Jordan, criada pelo aclamado jogador a NBA Michael Jordan e produzida pela Nike, lançou o seu modelo de ténis de basquetebol homónimos em 1985, que mais tarde se tornou num modelo de culto entre os amantes de calçado desportivo. Reinventado no Air Jordan 1 High OG Dior, o par mistura o clássico monograma Oblique da Dior em tons neutros de branco e cinza. Também conhecidos como Air Dior, os ténis são apenas o primeiro de uma série de lançamentos entre as duas marcas, que entretanto não deram mais detalhes sobre o futuro desta colaboração.

Saiba mais Dior, Nike, Air Jordan, Michael Jordan, 2020, colaboração, lançamento, moda
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.