Moda

Dior x Nike, os ténis que vai querer usar em 2020

A Nike e a Dior apresentaram em conjunto o novo modelo Air Jordans, durante o desfile da casa francesa Pre-Fall 2020. Preferências e gostos à parte, suspeitamos que este modelo já esteja em muitas wishlists do próximo ano.

A carregar o vídeo ...
06 de dezembro de 2019 | Vitória Amaral

Pouco depois de ser anunciada a parceria entre a Prada e a Adidas, foi a vez de a Dior e a Nike unirem forças para reinventar o clássico modelo de ténis Air Jordan numa edição (como seria de esperar) limitada que apenas chegará a lojas seleccionadas da casa francesa em abril de 2020.

A marca Air Jordan, criada pelo aclamado jogador a NBA Michael Jordan e produzida pela Nike, lançou o seu modelo de ténis de basquetebol homónimos em 1985, que mais tarde se tornou num modelo de culto entre os amantes de calçado desportivo. Reinventado no Air Jordan 1 High OG Dior, o par mistura o clássico monograma Oblique da Dior em tons neutros de branco e cinza. Também conhecidos como Air Dior, os ténis são apenas o primeiro de uma série de lançamentos entre as duas marcas, que entretanto não deram mais detalhes sobre o futuro desta colaboração.

Saiba mais Dior, Nike, Air Jordan, Michael Jordan, 2020, colaboração, lançamento, moda
Relacionadas
Mais Lidas