Christian Louboutin lança carteira em homenagem a Portugal
A campanha inclui um vídeo que celebra a essência do povo português.
Apaixonado pela cultura portuguesa, o designer francês Christian Louboutin não esconde como o País onde vice, o tem inspirado – motivo que também o terá levado a contruir um hotel na zona do Alentejo.
As cores brilhantes, as formas, os tecidos e os padrões típicos portugueses foram o ponto de partida para a nova carteira da marca, Portugaba. Feita à mão por dez artesãos portugueses, desde as contas das alças até às franjas, alia forma e funcionalidade em versões em preto e branco.

Para o pré-lançamento, exclusivamente online, o site de compras Mytheresa fez uma série one-shot de vídeos pela cidade de Lisboa a fim de mostrar a alegria do povo português, as ruas, os cafés, tudo isso através de uma única câmara que transmite aquilo que Louboutin considera especial e singular no País.
Portugaba será pré-lançada exclusivamente no site da própria marca e no Mytheresa nesta quarta, 24. A carteira estará disponível em todas as lojas a partir de 1 de maio. Veja o vídeo em cima e em baixo as imagens da campanha:


Nanushka e Mytheresa juntas em coleção cápsula exclusiva
O site de compras e a marca de moda de Budapeste favorita do Instagram juntaram-se para lançar uma coleção cápsula que é perfeita para os primeiros dias de calor.