Alexa Chung: a segunda parte da coleção
Já é conhecida a segunda parte da coleção em nome próprio de Alexa Chung. Com mais de 100 peças pronto-a-vestir, a coleção conta com sapatos e joalharia.

Prom Gone Wrong é o nome da segunda parte da coleção da modelo e apresentadora britânica Alexa Chung. Após o sucesso da estreia, em maio, esta segunda parte chega com mais de 100 peças pronto-a-vestir, sapatos e uma linha de joalharia.
A coleção destaca-se pelos detalhes de design feminino, com folhos, bordados florais e diversas conjugações, contrastando com os cortes masculinos presente nos jeans. O veludo é uma constante nos casacos, vestidos e até nos sapatos. Na linha de joalharia é possível encontrar brincos e colares irreverentes.

O livro O Monte dos Vendavais (1847) de Emily Brontë foi a inspiração da modelo para esta coleção, cujo sentido de humor é retratado através de t-shirts com frases como ‘Lonely Hearts Club’ e ‘Crazy Boy’.
A coleção vai estar disponível nos sites da Colette, MyTheresa e Net-a-porter.

Os óculos outono/inverno 2017 da Chanel
O preto, o branco e os metalizados dominam as fotografias da nova campanha de óculos da Chanel, protagonizada pela modelo holandesa Luna Bijl.
Cindy Crawford desenha coleção de Denim
A supermodelo lançou uma linha inspirada nos famosos jeans dos anos 90.
Burberry transforma antigo tribunal em galeria de arte
A Burberry, que acaba de se apresentar na Semana de Moda de Londres, transformou um antigo tribunal de Londres numa mostra de arte, onde exibe os trabalhos de 30 fotógrafos que inspiraram as coleções da marca.
Londres recebe exposição dedicada às melhores duplas do mundo da moda
Fashion Together é a exposição que explora as relações de duplas icónicas no mundo da moda, organizada pela jornalista Lou Stoppard, aberta ao público a partir de amanhã, 8 de setembro.
O regresso da ganga segundo a Zara
A ganga invadiu a nova coleção da linha Trafaluc da Zara.
O vestido de Jennifer Lopez que deu origem à Google Images está de volta
Existe um vestido igual ao que a cantora usou nos Grammys em 2000 por apenas 42 euros.
#oneofakind: a nova campanha da Sisley desfaz estereótipos
Bettina Rheims fotografou a nova campanha que desafia os estereótipos de género.
Já pode personalizar os cintos da Louis Vuitton
A maison lançou um novo serviço de personalização nas suas lojas que lhe permite criar um cinto exclusivamente seu.