O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A Pepe Jeans faz 45 anos

Mas os presenteados somos nós. Para assinalar o aniversário, a marca londrina criou uma coleção-cápsula que irá estar disponível em loja e online.

A carregar o vídeo ...
27 de março de 2018 às 12:44 Andreia Rodrigues
Corria o ano de 1973 quando, nas ruas de Portobello, a Pepe Jeans London abria a primeira loja. O conhecimento sobre denim, aliado ao design atual, fez com que a marca sobressaísse e acabasse por se tornar uma das mais conhecidas do seu segmento.
Para assinalar os seus 45 anos de vida (quase meio século), a marca londrina lança uma coleção-cápsula de 12 T-shirts, que recuperam os logos originais da brand desde a sua fundação. A coleção é unissexo e individualmente numerada de forma a assegurar uma maior exclusividade.
As peças estarão disponíveis nas lojas Pepe Jeans e online.
1 de 18
2 de 18
3 de 18
4 de 18
5 de 18
6 de 18
7 de 18
8 de 18
9 de 18
10 de 18
11 de 18
12 de 18
13 de 18
14 de 18
15 de 18
16 de 18
17 de 18
18 de 18
Leia também

A Bimba y Lola traz de volta os anos 70

A nova campanha da marca de nuestros hermanos relembra os verões quentes e idílicos da década do peace & love, com toda a cor e o psicadelismo a que os 70’s obrigam.

Levi’s goes Peanuts

O cão mais famoso do universo Peanuts é o protagonista da nova coleção-cápsula da marca de denim.

As Mais Lidas