A Barbie lançou um livro!
Sempre atenta às tendências e sem medo das câmaras, a Barbie tem a sua própria conta de Instagram e agora decidiu reunir algumas das imagens no livro The Art of @Barbie Style.

A Barbie nasceu há quase 60 anos e já percebemos que se adapta a qualquer estilo, profissão, cultura ou época. Preocupada em manter o seu estatuto de ícone, a Barbie tem também a sua própria conta de Instagram: @Barbie Style. Ao longo de mais de 1300 posts pensados até ao último pormenor, podemos ver a Barbie sozinha ou acompanhada, nos mais variados cenários e sempre como uma assumida fã de moda.
Com mais de 1 milhão e 800 mil seguidores, a conta da Barbie resultou agora num livro da editora Assouline em capa dura e com cerca de 300 imagens e 280 páginas.

Por cá, o livro The Art of @Barbie Style (€50) foi apresentado no corner dedicado à editora Assouline que fica no espaço JNCQUOI, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Este espaço conta também com um balcão da famosa pastelaria francesa Ladurée, que acompanhou o lançamento com uma edição especial. Foi criado um macaron cor-de-rosa, de morango e papoila, bem como uma caixa que é a reprodução da capa do livro.

Barbie homenageia 12 mulheres portuguesas
A boneca mais famosa do mundo distingue 12 inspiradoras mulheres, pela sua intervenção em áreas tão distintas como a solidariedade social, o desporto ou a alta-cozinha, que personificam a mensagem da Barbie “tu podes ser o que quiseres”.
JNcQUOI, o novo espaço da moda
São três andares em plena Avenida da Liberdade e incluem livros da Assouline e macarons da Ladurée.
Louis Vuitton lança smartwatch em parceria com a Google
Tambour Horizon é o primeiro smartwatch da maison francesa, um modelo unissexo e personalizável.
Julianne Moore é o novo rosto da Triumph
Aos 56 anos, Julianne Moore protagoniza a campanha da nova coleção de lingerie da Triumph.
Lindsey Wixson retira-se do mundo da moda aos 23 anos
A modelo avançou a notícia através da sua conta de Instagram e o motivo é a lesão num tendão da perna, que sofreu há alguns meses.
A mítica loja Colette fecha portas depois de 20 anos
A concept store Colette fecha as portas após 20 anos de história. A marca Saint Laurent está em negociações para ficar com as instalações da Rue de Saint-Honoré.
Bimba y Lola: a coleção outono/inverno 2017 já chegou
Ready, steady, go e a Bimba y Lola leva-nos até à próxima estação com uma coleção inspirada pelo espaço, entre tons metalizados, volumes e peças fluorescentes.
Swedish Blue: H&M Studio x Colette
A H&M Studio juntou-se à Colette para criar uma coleção-cápsula, a Swedish Blue, com os essenciais do armário da mulher parisiense.
As jogadoras da seleção feminina de futebol já têm uma Barbie
A Mattel desenvolveu três novas bonecas que ofereceu a três elementos da seleção feminina de futebol. São parecidas, ou não?