As jogadoras da seleção feminina de futebol já têm uma Barbie
A Mattel desenvolveu três novas bonecas que ofereceu a três elementos da seleção feminina de futebol. São parecidas, ou não?
Moschino Resort 2018
Plumas, chamas e muita ganga à mistura na nova coleção apresentada por Jeremy Scott.
Tyler, The Creator x Converse
O rapper junta-se à marca para uma segunda parceria de ténis exclusivos.
A Barbie voltou a mudar (e o Ken também)
Há mais de uma dezena de novidades da Barbie Fashionista, mas não só – o ‘novo’ Ken também está muito diferente.
Já há imagens do vestido de casamento de Miranda Kerr
Foi numa cerimónia com apenas 45 convidados que Miranda Kerr e Evan Spiegel, fundador do Snapchat, casaram em maio. Desenhado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, o vestido e os pormenores da festa foram hoje revelados.
Documentário sobre Manolo Blahnik já tem trailer
Manolo: The Boy Who Made Shoes for Lizards estreia em setembro e é um documentário sobre um dos designares de sapatos mais marcantes da indústria.
Stella McCartney fotografa nova campanha num depósito de lixo
A designer, conhecida pela sua preocupação com o meio ambiente e pela luta contra o uso de peles animais, apresentou a nova campanha para o inverno 2017, uma crítica ao consumismo excessivo da indústria.