Moda

A Ara shoes está a oferecer sapatos e carteiras todos os dias

A marca quis agradecer a quem faz a diferença nestes tempos de pandemia e está a sortear várias peças por dia nas suas redes sociais.

Foto: D.R.
08 de abril de 2020 | Mariana Dias

O novo coronavírus obrigou a mudanças extremas na vida de Portugal e do mundo, em especial dos profissionais de saúde, cuidadores, forças policiais, funcionários de lares e supermercados e muitos outros. Por isso, a ara shoes quis agradecer a todos deles de forma diferente. A marca de calçado lançou um apelo, através dos seus canais nas redes sociais, e desafiou todos a participar.

Através das páginas de Facebooke do Instagram, solicita-se aos utilizadores que mencionem nos comentários dos posts feitos pela marca os nomes de quem acham que precisa de apoio neste momento difícil, quem merece especial atenção ou simplesmente quem deve ser surpreendido com um novo par de sapatos ou uma nova carteira. Quem for mencionado, está habilitado a receber uma peça mediante sorteio, sendo que todos os dias são sorteados modelos diferentes.

Os sapatos ou as carteiras são depois enviados directamente aos vencedores. À segunda-feira, a ação realiza-se no Facebook e, de terça a sexta, no Instagram.

Tal como fizeram outras marcas, a ara alterou temporariamente o seu logotipo de forma a simbolizar e incentivar a importância do "distanciamento social". 

Para se juntar a este apelo, aceda às redes sociais da marca:

Facebook: https://www.facebook.com/araShoes/

Instagram: https://www.instagram.com/arashoes/

Saiba mais ara shoes, covid-19, passatempo, sapatos, bolsas, Instagram, Facebook
Relacionadas

24 ténis que acabam de chegar às lojas

As novidades pelas quais vale a pena correr para as lojas, provar e encontrar (mais) espaço no armário. E ainda aquelas que já têm data de lançamento para tomar nota na agenda.

Diz-me o que calças...

Ténis, sabrinas, mules, botas, stilettos ou mocassins, o calçado está em grande destaque neste verão. A escolha avizinha-se difícil, mas prazerosa. Afinal, o calçado é o que mais define um look. E a pessoa. Descubra as combinações com mais estilo da estação na edição de agosto da Máxima, nas bancas.

Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal