Moda

70.º aniversário da Longchamp

A marca francesa celebrou a data com um espetáculo à dimensão da sua história, numa festa que contou com a presença de Kendall Jenner.
Por Carolina Veiga, 21.09.2018

Foi no Palais Garnier, ou Ópera Garnier, em Paris,que a Longchamp escolheu festejar o seu 70.º aniversário. Movimento e dança foi o tema da festa escolhido por Sophie Delafontaine, diretora criativa da marca, que explicou o conceito por ser precisamente esse o posicionamento: "Há 70 anos que a Maison Longchamp tem estado em constante movimento. Este é o lema da nossa família: avançar, inovar e estar sempre à procura de melhor. O movimento é um estado de espírito: a Ópera Garnier e o mundo da dança ilustram bem essa filosofia."

A marca contratou Dimitri Chamblas, ex-diretor artístico da Opera Garnier, que, com uma surpreendente coreografia com 30 bailarinos, encheu todos os espaços com ritmo, em registos que foram do bailado clássico ao hip-hop, passando pelo breakdance, dança contemporânea, sapateado e tango, entre outros. A seleção musical ficou a cargo de Ariel Wizman. O espetáculo terminou num contexto onde o sonho e a realidade se misturaram, sob os olhares de admiração de convidados como Kendall Jenner, a nova embaixadora da marca. A modelo surgiu com um vestido de tule customizado com imagens de cavalos, o símbolo icónico da Longchamp.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!