Moda

Sarah Jessica Parker, o novo rosto da Intimissimi

A marca de lingerie italiana elegeu a eterna Carrie da série Sexo e a Cidade como rosto do novo soutien desta estação: o balconette. Fomos até Verona para assistir ao desfile, que contou com a presença da atriz na primeira fila.

A carregar o vídeo ...
01 de outubro de 2018 | Rita Silva Avelar
Sarah Jessica Parker é um ícone de estilo que atravessa gerações. A atriz norte-americana ficou conhecida, sobretudo, pela prestação adorável na série americana Sexo e a Cidade, onde dava vida a Carrie Bradshaw, ao lado de Samantha (Kim Catrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis). Para celebrar os vinte anos desta icónica série, a Intimissimi convidou Sarah Jessica Parker a celebrar a sedução feminina inerente à essência da marca como rosto do novo soutien balconette.

Uma mulher poderosa, bonita e inteligente, Parker encontrou a chave para o sucesso na sua feminidade inteligente, carismática e personalidade única. Essa personalidade espelha-se no novo modelo de soutien, que pode ser usado como lingerie interior ou como uma peça versátil, usada por exemplo com uma camisa aberta, durante o dia, como parte integral do look.

Na campanha de vídeo, revelada em Verona numa apresentação exclusiva a jornalistas onde a Máxima também esteve, Sarah Jessica Parker surge nas ruas de Nova Iorque a vestir o novo soutien balconette em renda, decote elegante, copas almofadas para um efeito volume envolvente.

Depois da apresentação seguiu-se um desfile, que reuniu celebridades como Chiara Ferragni, Alexa Chung, Jourdan Dunn, Irina Shayk, Bruna Marquezine ou Helena Bordon. E, claro, na fila da frente, Sarah Jesssica Parker, junto ao fundador do grupo Calzedonia, o italiano Sandro Veronesi. Para além das presenças internacionais, a marca convidou várias personalidades portuguesas como Soraia Chaves, Ruben Rua, Iva Lamarão, Isaac Alfaiate ou Daniela Melchior.


O desfile da Intimissimi, cujo tema foi Enchanted Forest, apresentou a coleção do próximo outono/inverno, com silhuetas que, como sempre, acentuam a figura feminina, tornando a lingerie uma parte integral do outfit. Pijamas pretos de seda e soutien visível são exemplo das tendências apresentadas, em representação da escolha de uma mulher livre que escolhe ser sensual à sua maneira. Irina Shayk, uma das primeiras embaixadoras da Intimissmi, abriu e fechou este desfile, que decorreu na sede do grupo, nos arredores de Verona, Itália. Isabeli Fontana e Anne V foram outras das modelos que desfilaram.
 
Saiba mais Kim Catrall, Sarah Jessica Parker, atriz norte-americana, Miranda, O Sexo e a Cidade, Sex and The City, Série, Marca, Intimissimi, Verona, Desfile, Cynthia Nixon, Carrie Bradshaw
Relacionadas

Na rota da caxemira

As malhas são, por excelência, as protagonistas da moda nas estações frias e são o coração da Falconeri, a marca italiana que acaba de chegar ao mercado português. A Máxima foi a Verona assistir ao desfile da coleção de inverno e desvendar alguns segredos.

Mais Lidas