Moda / Casamentos

Uma feira dedicada às noivas e noivos

A 26.ª edição da Exponoivos acontece já este fim de semana, 11 e 12 de janeiro, em Lisboa e no seguinte, 18 e 19, no Porto.

10 de janeiro de 2020 | Aline Fernandez

O Centro de Congressos de Lisboa recebe já este fim de semana a 26.ª edição da Exponoivos. A feira especialmente criada para quem está a organizar um casamento segue depois o norte do país, nos dias 18 e 19 de janeiro na EXPONOR, em Matosinhos.

A iniciativa reúne cerca de 250 empresas ligadas aos casamentos, que irão apresentar as novidades e tendências do setor. É esperado um programa de desfiles de moda nupcial para noivas, noivos, damas de honor e convidados e até um dedicado à moda infantil, a pensar nos meninos das alianças, todos promovidos por marcas nacionais e internacionais.

Em parceria com a Academia L’Oréal e a Kitchen Makeup Boutique, este ano, a Exponoivos contará com áreas de experiências, onde as noivas poderão experimentar penteados e maquilhagem. A feira também receberá reconhecidas wedding planers nacionais e internacionais, que poderão transformar o grande dia dos visitantes num casamento memorável.

O quê? Exponoivos. Quando? Lisboa de 11 e 12 de janeiro das 11h às 20h; Porto de 18 e 19 de janeiro das 11h às 20h. Onde? Centro de Congressos de Lisboa – Praça das Indústrias 1, Lisboa; Exponor – Av. Dr. António Macedo, Leça da Palmeira, Matosinhos. Quanto? €9 por dia. Mais informações no site.

Saiba mais casamento, Exponoivos, Lisboa, Porto
Relacionadas

Os vestidos de noiva para este inverno

Dos mais simples aos mais detalhados, de Carolina Herrera a Zuhair Murad, os vestidos de noiva que os designers acabam de apresentar para a estação fria.

Os casamentos de 2019

Cerimónias reais, secretas, sumptuosas ou tudo isto numa só. Das festas para vários convidados às limitadas aos familiares, estes são os casamentos que marcaram o ano.

Mais Lidas