O casamento discreto da herdeira da Inditex

Realizou-se na última sexta feira, 16 de novembro, o casamento da filha de Amancio Ortega, dono do império Zara. Tanto a cerimónia como o copo de água foram reservados a familiares e amigos próximos.

19 de novembro de 2018 às 13:53 Sara Nascimento

Marta Ortega casou-se com Carlos Torretta numa cerimónia civil foi tão discreta quanto o seu namoro de 2 anos. A festa foi reservada a apenas 50 convidados, sobretudo familiares e amigos próximos, e decorreu na casa do próprio Amancio Ortega, na Corunha.

Carlos Toretta, de 34 anos, é filho do designer argentino Roberto Torretta e é conhecido por gerir a carreira de nomes como Kendall Jenner e Adriana Lima numa das maiores agências de talentos do mundo, The Society Model Management.

PUB

Marta Ortega escolheu um vestido exclusivamente feito para si pela italiana Valentino com um design sofisticado e moderno, assinado pelo diretor criativo da marca, Pierpaolo Picciolo e com um design romântico, mas leve, reflexo da personalidade da noiva. Também o véu e as pequenas flores presentes no penteado da noiva se destacaram pela sua delicadeza.

As fotografias da cerimónia ficaram a cargo do fotógrafo de moda alemão Peter Lindbergh e o bouquet de flores foi responsabilidade do francês Thierry Boutemy, que disse ter-se inspirado nas cores da natureza galega. Também Chris Martin, dos Coldplay, cantou durante o copo de água do casal.

Este foi o segundo casamento da herdeira do Império Inditex, que se divorciou em 2015 do seu primeiro marido, Sergio Moya, com quem esteve casada três anos.

PUB
1 de 3 / Marta Ortega em Valentino
PUB
2 de 3 / Carlos Torretta e Marta Ortega
3 de 3 / Esboço do Valentino de Marta Ortega
leia também

Os casamentos de 2018

Vestidos clássicos ou irreverentes, cerimónias clássicas ou fora da caixa, sempre com noivos e convidados conhecidos. Assim foram os casamentos de 2018.

Os segredos da herdeira da Zara

Marta Ortega podia ser apenas a filha do dono da Zara e uma das mulheres mais ricas do mundo. Mas sendo isso ela é também o rosto da transformação do Grupo Inditex de um gigante do têxtil num criador de tendências. Sobretudo é uma mulher que não se conformou com a maldição da pobre menina rica.

PUB
PUB