Os vestidos que pararam a passadeira vermelha de Cannes
A 72ª edição de um dos mais importantes festivais de Cinema começa esta terça, 14, reunindo alguns dos melhores atores, realizadores e argumentistas. Enquanto aguardamos as imagens em direto da Croisette, reunimos os mais exuberantes vestidos da passadeira vermelha.
Foto: Getty Images15 de maio de 2019 às 07:00 Camila Lamartine
O Festival de Cinema de Cannes teve a sua primeira edição em maio de 1946, tornando-se desde então um dos mais originais certames, no grande ecrã e também na passadeira vermelha.
Basta lembrar Elizabeth Taylor em 1957, usando uma tiara de diamantes que recebeu do marido, Mike Todd. Ou Madonna em Jean Paul Gaultier em 1991. A exuberância, os riscos e a sumptuosidade das escolhas das celebridades fazem da famosa Croisette um dos momentos de moda mais glamourosos do ano.
A célebre passadeira vermelha da Riviera Francesa recebe celebridades como Bella Hadid, Anne Hathaway e Eva Longoria. Mas como seriam as fotos das estrelas sem os seus assistentes sempre presentes?