Os novos ícones de Tommy Hilfiger

Hailey Baldwin e Winnie Harlow surgem como embaixadoras femininas da marca, aquando do lançamento da coleção que antevê as tendências para a estação fria.

28 de setembro de 2018 às 13:30 Carolina Veiga

Ousada, corajosa, feminina e inteligente. É assim que se descreve a coleção-cápsula da marca norte-americana Tommy Hilfiger: Tommy Icons. Hailey Baldwin e Winnie Harlow surgem como embaixadoras e como os rostos da campanha que celebra os ícones do futuro nos mundos da moda, arte, música e entretenimento. Do estilo colegial às silhuetas oversized, assinala-se o regresso das malhas, destacam-se as camisolas de lã e reinventam-se as camisas e os casacos de ganga. É numa paleta de cores quentes, como azul-marinho, bordeaux e ouro, que Hilfiger se inspira para dar expressão ao estilo individual de cada uma das modelos e reinterpreta, pelas suas palavras, "alguns dos nossos estilos mais clássicos com um toque moderno".

Numa fotogaleria com imagens exclusivas dos sketches, do behind the scenes e das campanhas, mostramos o porquê destas duas modelos serem os rostos perfeitos para esta coleção. 

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