NOBRAND inspira-se na cultura motard

Para a coleção Outono/ Inverno 2015, a Nobrand propõe uma viagem pela cultura motard.

24 de novembro de 2015 às 16:09 Máxima

A marca inspirou-se em Lawrence da Arábia e a sua paixão pelas motos e a velocidade para conceber a nova campanha. Rebeldia e independência retratam o ADN da "Sons of Thunder".

Às peles envelhecidas soma-se o acabamento queimado ("burnout"), que atribui aos modelos um look vintage, característico do Café Racer. Os veludos, em cores apelativas, e a utilização de pele com relevo semelhante à de reptil, crocodilo e peixe são algumas das características da coleção "Sons of Thunder". Os modelos femininos são marcados por detalhes arrojados, como a aplicação de purpurina e peles metálicas e douradas.

PUB

Numa vertente mais desportiva, os sneakers apresentam um toque casual, que nos remete para o estilo motard. As peles sintéticas e a lã de carneiro marcam também presença nesta coleção. O conforto continua a ser uma das apostas da Nobrand, que apresenta alguns modelos com solas flexíveis. 

1 de 48 Nobrand | Out of the box
PUB
2 de 48
3 de 48
4 de 48
PUB
5 de 48
6 de 48
7 de 48
PUB
8 de 48
9 de 48
10 de 48
PUB
11 de 48
12 de 48
13 de 48
PUB
14 de 48
15 de 48
16 de 48
PUB
17 de 48
18 de 48
19 de 48
PUB
20 de 48
21 de 48
22 de 48
PUB
23 de 48
24 de 48
25 de 48
PUB
26 de 48
27 de 48
28 de 48
PUB
29 de 48
30 de 48
31 de 48
PUB
32 de 48
33 de 48
34 de 48
PUB
35 de 48
36 de 48
37 de 48
PUB
38 de 48
39 de 48
40 de 48
PUB
41 de 48
42 de 48
43 de 48
PUB
44 de 48
45 de 48
46 de 48
PUB
47 de 48
48 de 48
PUB
PUB