O futuro da corrida está ao virar da esquina, com os novos modelos da marca - mais personalizados do que nunca.
17 de março de 2016 às 14:40 Máxima
Em 1977, uma jovem empresa irreverente lançou um anúncio que afirmava: "Ganhar uma competição é relativamente fácil. Superar os nossos recordes é um compromisso eterno." Esta empresa era a Nike e o protagonista era um corredor solitário que vivia sobre uma filosofia sem metas, filosofia esta que conduziu esta empresa desde então. Passo a passo e ao longo dos anos que se seguiram, os produtos e inovações da Nike adaptaram-se e permitiram conquistas surpreendentes por parte dos seus atletas. Recentemente, em Nova Iorque, Mark Parker, Presidente e CEO da Nike, Inc., inaugurou a "Era da Performance Personalizada" e revelou uma onda de inovações. São elas o modelo Nike Free RN Motion Flyknit, um modelo que oferece a corrida mais natural até então conseguida; o modelo Nike Air Vapormax, leve, que oferece um amortecimento ultra-leve, consistente e que perdura; o Nike Hyperadapt 1.0, o primeiro modelo de performance com atacadores adaptáveis, com um suporte consistente e preciso.
No mundo da tecnologia, conectando os mais desejados produtos e eventos da Nike numa só lugar, a nova aplicação Nike+ oferece aos seus utilizadores um acesso directo ao seu potencial, providenciando acesso fácil aos serviços da marca, incluindo peças de roupa e calçado, recomendações personalizadas, treinos guiados, música motivacional e convites especiais.