A joalharia Magnólia oferece sugestões para as ocasiões mais especiais.
25 de agosto de 2015 às 11:06 Máxima
Todas as mulheres adoram joias para todas as ocasiões. A pensar nisso, a marca de joias Magnólia desenhou três conceitos que enquandram três géneros de joia diferentes: a peça dominante; o clássico brilhante e uma peça única.
Uma peça dominante
PUB
A Magnólia acredita que qualquer coleção de jóias deve ter pelo menos uma peça dominante, algo que vai sobressair devido ao seu design, tamanho ou cor. Como por exemplo um colar em prata com um pendente que tenha uma pedra semi-preciosa impressionante, como o onix, um anel marcante com filigrana trabalhada à mão ou um par de brincos pendentes com brilhantes. Quando se escolhe uma peça de joalharia que seja dominante, a simplicidade deve imperar nas peças que vão compor o look.
Um clássico brilhante
Uma peça de joalharia festiva não tem que ser necessariamente excessiva mas deve conter um certo brilho. Mesmo para quem tenha um estilo conservador mais afastado das jóias reluzentes, não será difícil encontrar uma peça em prata clássica e delicada que será ideal para essas ocasiões especiais. Um colar em prata com um delicado pendente com zircónias é uma excelente opção.
Uma peça única
PUB
Porque as jóias são um acessório devem ser usadas para realçar a roupa tal como uns sapatos ou uma carteira. Assim, tal como os seus sapatos de referência, uma pulseira que se conjuga com o estilo do look pode ser "a estrela da festa"! Na Magnólia é possível encontrar centenas de designs únicos e em vários materiais. Entre as favoritas estão as fantásticas pulseiras em prata com adornos em ouro e pedras preciosas.