Intimissimi lança livro sobre a roupa que devemos usar por cima da lingerie
O guia vai ser traduzido em 15 línguas e indica as peças que devem ser usadas com vários tipos de roupa interior.
A partir de hoje já é possível comprar peças Luís Carvalho sem sair de casa. A loja online, que é lançada no seguimento do site da marca, vem possibilitar a compra das coleções do designer de forma rápida e cómoda, a partir de qualquer ponto do mundo.
A seleção disponível, que neste momento consiste na nova coleção da marca para o outono/inverno de 2018, oferece portes gratuitos para países como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Áustria e Estados Unidos da América.
Luís Carvalho fundou a marca em Vizela, em 2014, e tem aumentado os seus pontos de venda desde então. As suas peças estão à venda nas lojas THE FEETING ROOM, em Lisboa, e no Porto, na plataforma MINTY Square, e agora numa loja online própria, com intenções de expansão para novos mercados.