Para o novo projeto BIMBAYLOLALOVES, a Bimba y Lola convidou várias artistas de todo o mundo para partilharem a visão que têm da marca e fotografarem algumas das suas peças de eleição. Uma das convidadas foi Giulia Scalese, fotógrafa e diretora criativa do site collecteur.co. Scalese usa objetos de moda e beleza para criar composições coloridas e surreais, sempre com sentido de humor.
Para Giulia Scalese, a Bimba y Lola é "uma marca super cool que apela tanto ao meu lado feminino como ao meu lado mais desportivo". O cinema, o design, a cor e o surreal são algumas das coisas que mais inspiram a artista que tem como ícones de moda a família Tenenbaum do universo do realizador Wes Anderson.

Outros nomes que fazem parte do projeto incluem as artistas Berta Pfirsich, uma fotógrafa que colabora com revistas como a Vice e a I-D, e John Yuyi, que em 2017 foi convidada para participar na campanha de Memes da Gucci e acabou por criar uma das imagens mais virais do projeto, o retrato de uma modelo tatuada com ícones das redes sociais.

Luís Carvalho lança loja online
A nova plataforma conta já com as peças da coleção de outono/inverno 2018.
Em direto: os desfiles do Portugal Fashion no Porto
De 19 a 21 de outubro o Porto recebe a 41ª edição do Portugal Fashion. Veja aqui o livestream dos desfiles.
Burberry lança coleção-cápsula com a Net-a-Porter
A linha de 14 peças é inspirada nos símbolos do estilo britânico.
Ray-Ban traz de volta modelos dos anos 80
São três modelos de edição limitada que estarão disponíveis em lojas selecionadas por todo o mundo.
Há uma nova coleção inspirada nos The Beatles
É a nova linha da marca Alice + Olivia e está a dar que falar.