Já espreitou a coleção da Oysho para a próxima estação?
A nova coleção de gymwear da marca espanhola chama-se Etna e já está a cumprir o primeiro objetivo: despertar a vontade de voltar ao ginásio.
Já espreitou a coleção da Oysho para a próxima estação?
Foto: Cortesia Oysho22 de agosto de 2017 às 13:04 Vera Vaz
Para o próximo outono/inverno a Oysho criou uma coleção que, além da estética, também é essencialmente focada na qualidade e funcionalidade dos materiais: ainda mais resistentes, vão proteger do frio (com ainda mais pinta) mas também são leves e soltos. As peças preferidas? As parkas e os casacos de penas ultralight, para correr na rua em dias cinzentos.
Os tops desportivos mostram detalhes nas costas e descobrimos na coleção leggings com novos cortes em combinações de cores suaves, como o rosa e o bordeaux, mas também em tons terra e outras mais clássicas, em preto.
Acabam de ser lançadas as imagens que nos deixam espreitar a coleção de inverno da marca britânica. A campanha é protagonizada por Birgit Kos e Luisana Gonzalez.
Lembra-se de usar Air Jordan ou dos Air Max 90? O designer Virgil Abloh e a Nike juntaram-se para recuperar dez modelos icónicos dos arquivos da marca.
Não falamos de uma 2.55 da Chanel, nem de uma Birkin da Hermès - e se pensarmos nos valores astronómicos e nas listas de espera, ainda bem. A nova carteira de agora chama-se Gaia’s Ark e parece um cestinho de verga.
É o momento de regressar aos treinos - no ginásio, na rua, no ring ou no estúdio de ioga, a Máxima reuniu todas as peças que vai querer levar no saco de desporto.